quinta-feira, 20 de março de 2008

~*ROMANTISMO*~





Ah este amor!!!
De onde vem essa força que me prende a seus olhos ?
Para onde vão esses prantos que por você eu choro ?
Que fazer para obtê-lo por um momento ?
Como fazer para tirar sua imagem doce do meu pensamento ?
Como perder-me por um instante em seus cabelos ?
Meus olhos cantam uma canção de amor por ti,
canção que nem no mar jamais ouvi.
A todo instante você povoa meu pensamento!!!

(http://br.geocities.com/fontereflexao/romantic/Grupo00/Rmt004.htm)
























A CARTA
No rodapé da carta, um beijo ardente, Traduzindo, no batom, divina jura As delícias do amor que se procura, As volúpias de um desejo permanente. Abraçado àquela carta, docemente, Do desejo, do prazer, pela gravura, Eu beijei o papel com tal ternura Que a senti, por instantes, em minha frente. E dos lábios, no elan delicioso Um murmúrio de afeto venturoso Eu ouvi quando suguei divino mel. Saciado pela seiva da distância O instante envolveu a minha ânsia Que senti beijando a boca no papel.

(Luis Lêdo Motta Mello )













ADORO TUA BELEZA
Adoro a tua beleza, A luz da tua simpatia,

O amor gostoso que há nos teus olhos,
Um brilho,
uma bênção de felicidade
Que tua alma não deixa esconder,
Que te faz tão linda!
Como é bom amar a vida
Do jeito que te vejo amar.
Bom seria que estivéssemos sempre juntos,
Bem juntinhos para vermos o sol e a lua,
Para sentir as estrelas todas
E contá-las no tempo e no infinito,
Com infinita ternura.
Bom seria ter sempre e sempre
A sensação de tua presença,
Do teu calor,
Da tua pele morena,
Da tua alegria,
Do teu viver!
(http://br.geocities.com/fontereflexao/romantic/Grupo47/Rmt470.htm)



~*O amor nao se importa com as diferenças*~(Thai)


























~*Nem mesmo se abala com qualquer coisa...E seria capaz de enfrentar tudo e todos para ser feliz*~(Thai)









Nenhum comentário: