quinta-feira, 20 de março de 2008

~*Romantismo*~

Abençoado amor…..
que chegou de mansinho…
Me enredou em seus carinhos como uma fina teiaRompendo suave e persistente as minhas barreiras…Vencendo meus medos e receios tolosCurando as cicatrizes que a vida fez em mimAfastando de mim o medo de tentar …
de sofrer outra vezAh!!
Abençoado amor….que chegou pequenino…
Numa fria tela de monitor….numa madrugada solitária
Que invadiu a minha vida entrando pelos meus olhos
Se fez presente a cada noite pelos toques dos seus dedos
Ganhou espaço no meu coração a cada "eu te amo"nos ainda anônimos telefonemas trocados…
Abençoado amor….Que tomou o tempo nas suas mãos…
Fez do nosso tempo sem tempo……O alimento para essse amor antes pequenino…
Que nesse tempo nosso….vingou…cresceu….Agigantou-se dentro de nossos coraçõesAbençoado amor….
que está hoje na minha vida…
Que preenche meus vazios ….alegra minhas horas…
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena…Que brilha no meu céu …feito estrela guia…
Ah! Abençoado e louco amor….Que fez do meu corpo o seu porto seguroDa minha alma ….a cúmplice dos seus devaneios
Do nosso desejo…. a partilha de nossos sentimentos..Que me tem….que se dá pra mim….Vive em mim….e me deixa viver em você…Abençoado amor…que descompassa meu coraçãoquando pousa seu olhar em mim..Arrepia a minha pele quando me toca …
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E me diz que sou sua …
Fêmea ….MulherAh!Abençoado amor!!!!!!!

(http://www.laurapoesias.com/poesias2.htm)


Ah! Coração…
Ainda te ouço bater no meu peito…na cadência ritmada que me faz viva…

mas pergunto-me tristonha para que me fazes viva…
se eu agora só quero dormir pra tentar esquecer?
Por quais mistérios mais desconhecidos..
Me fizestes prisioneira deste sentimento
Se dele eu não tiraria alegria nem felicidade…Se dele eu apenas tiraria lágrimas quentes?Ah!
Coração….por que insistes teimoso em bater no meu peitoSe dentro de ti já não habita mais o amor sonhado…Se estás vazio da presença dele…oco….solitário…S
e dentro de ti não está mais o ser amado?Me diz, Coração….por que torturas assim a minha alma..Roubas de mansinho a minha calma…
Desassossegas minha existência tão pacata…..
E me fazes sentir no peito adagas afiadas?Ah! Coração……Eu confiei a ti meus sentimentos….Pedi que tomasses conta dos meus medos…
Que renovasses sempre os meus enlevos…Mas falhaste…Coração….Não estivestes alerta aos meus apelos…E na calada da noite me deixastes só…perdida…
Escrava da solidão e dos meus receios!!!Cadê você Coração????
Ah! Coração……..

(http://www.laurapoesias.com/poesias2/ah_coracao/ah_coracao.htm)


Ter você...
É caminhar pela vida confiante...Sem medo de errar, mesmo errando...S
em medo de me entregar.. Já entregue...Andar entre flores, mesmo com arranhões..
Ter você...
É querer ser melhor...É querer dar o melhor de mim...
É ver as coisas de uma melhor forma...É ter força para lutar, crer e vencer..
É poder te olhar nos olhos da alma...Te receber a cada chegada...
Ficar com saudades a cada ida...Ter você...É ter a mim mesma...
É olhar no meu coração e te ver,
Nele pulsa minha vida...
Pulsa você!!!!!!

(http://www.laurapoesias.com/poesias2.htm)

Nenhum comentário: